sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O DESPERTAR (LADYSIRI)

Eu estava em uma festa muito interessante. Encontrei pessoas que não vejo ha muito tempo. E conversávamos animadamente. Conheci também outras pessoas com as quais conversava em outras línguas e com muita fluência.
 Foi então que conheci um homem enigmático, interessante e muito sedutor. De uma beleza peculiar, não convencional. Tivemos uma sintonia imediata e nos sentamos juntos em um pequeno sofá junto com um grupo de amigos. Enquanto todos conversávamos ele acariciava minhas coxas. Ahhh...a fricção quente daquelas mãos foi me fazendo ficar molinha, intumecida e toda molhada. Eu estava febril. Ele me olhou e sorriu. Meu coração batia forte, o frio no estômago. Fomos nos aproximando e ficamos assim por uns instantes, apenas sentindo o calor das nossas respirações ofegantes. O cheiro de animais no cio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário