quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Encontro


Já a algum tempo eles falavam-se pela internet. No começo eram mensagens tímidas de vez em quando. Depois vieram as longas conversas diárias. Falavam sobre seus gostos, suas taras, fantasias, fetiches, desejos. Tudo enfim.
Ela confidenciara que desejava provar os lábios de outra garota. Já ele, queria vê-la passando o delicioso trabalho de derrubar mais de um parceiro, queria dar-lhe prazer em dobro e oferecer-lhe cumplicidade ímpar. Enlouqueciam assim, com suas confidencias apimentadas.
As fotos tiradas no momento de prazer apimentavam seus dias e faziam com que crescesse a vontade de estarem juntos. Era inevitável que isso acontecesse. 
Ambos sonhavam com momentos a dois, que poderiam ser temperados de mil maneiras. 
Agora o tão esperado momento aproximava-se a galope. As palmas das mãos suadas, o coração em disparada, os olhos brilhantes,...
Tudo isso ainda era pouco para descrever tanta paixão e desejo.
Cada um a seu jeito, imaginava o momento do encontro, da entrega,... O momento onde nada os impediria de terem o tão sonhado "toque". Foram alguns meses de imaginação fértil, mensagens desvairadas e devaneios febris.
Tudo isto agora seria passado e juntos escreveriam novas histórias de amor e entrega sem limites, tabús ou conceitos envelhecidos pelo tempo. Uma nova página, ainda em branco, oferecia-se à ambos.

3 comentários:

  1. Viajo literalmente em tuas palavras meu kerido.
    Bjlhões.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente há histórias que acabam bem. Deviam ser todas assim.


    http://my-skin-and-under.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. É preciso encontrar as coisas certas da vida, para que ela tenha o sentido que se deseja."
    Vinícius de Morais

    Beijo meu gaúcho.

    ResponderExcluir