sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mulheres Mais Velhas


(...)

Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for... um idiota, caso esteja agindo como um!
Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela.
Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça...
Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois prá cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada, sexy e resolvida, há um homem com mais de 30, careca, pançudo em bermudões amarelos, bancando o bobo para uma garota de 19 anos... Senhoras, eu peço desculpas por eles: não sabem o que fazem! Para todos os homens que dizem: 'Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça? Aqui está a novidade para vocês: hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!" 


Arnaldo Jabor

4 comentários:

  1. Meu querido, este post é perfeito.
    Adoro minha idade, estou na minha melhor fase, brinco que queria apenas ter o meu bumbum de 19 anos....rsrs, porque o restante está perfeito. É uma idade onde já passamos por muitas coisas, aprendemos muitOooo, ja quebramos a cara, ja nos demos bem.... vivemos de tudo um pouco, se com essa idade não se aprendeu a dar o devido valor, não aprenderá mais.
    Detesto qdo me deparo com uma mulher com mais de 30 e que acha que é menininha.....affff, coisa feia!!! Não se da o respeito, não exige nada, nao se valoriza, age como se fosse uma adolescente inexperiente... credo....kkk
    Não estou menosprezando quem tem 19 anos, acho que elas tem mais é que curtir muitOooo do jeito que elas acharem que devem, só condeno a mulher que não usa a sabedoria a seu favor.

    Agora vamos combinar.... coisinha mais feia um cara mais velho achando que é garotão.....afff.

    Gente mulher gosta de homens ou mulheres que se dão valor, mulher gosta de pessoas inteligentes, sensuais, que falam a coisa certa na hora certa. Como diria Nelson Rodrigues: - A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual.

    Simples: seja vc mesmo, viva cada fase de sua vida plenamente, tenho certeza de que em cada momento de nossas vidas tem algo ainda melhor pra se viver, nada dessa coisa de ficar tentando ser aquilo que ja se passou. Fica feiOooo!!!

    Bjssss docinhos da sua Feiticeirinha

    ResponderExcluir
  2. Tento... juro que tento, mas a ideia de ficar velha me deprime e muito.
    Bjlhões In_Kerido.

    ResponderExcluir
  3. kkk Assino em Baixo...
    Arnaldo Jabor é o Cara!!!

    Bjs doces!


    Ayesk@

    ResponderExcluir