sábado, 29 de outubro de 2011

SOU UM HOMEM DE FrASES,...

"Moreno, alto, bonito e sensual,... (esse, com certeza, não sou eu),..."




"Há vezes em que uma travessia exige de nós, mais do que estávamos dispostos a dar. É justamente neste momento que os grandes destacam-se entre os mais fracos,…"




"Qualquer coisa pode ser azul. Inclusive quando é vermelha. Tudo é um grande prisma e só depende de como ou por onde você olha e o que realmente deseja ver"!




"Sim! Não! Talvez! Quem sabe? A pergunta certa pode mudar uma resposta errada",...




"Bem-me-quer, mal-me-quer, bem-me,... aiiiiiiiiiiiii. PQP. Tinha um espinho nesta flor? E ela nem era uma rosa"!




"Sábado é a noite que ao invés de sair a gente fica na frente do pc pensando no que deveria estar fazendo"?




"Tem um momento mágico em que surge da tela alguém que te faz ver que a vida é bela e o suprassumo do prazer é possível".




"Detesto rótulos. O que sou hoje não fui ontem e não o serei amanhã".




"Ame com todas as suas forças mesmo quando não for correspondido e assim você sempre saberá que deu o melhor de si na hora de dizer Adeus",...



"As pessoas não traem a você. Elas traem as expectativas que você criou sobre elas, e isto é outra história bem diferente".




Quando você se rotula como: "Eu não gosto disso" ou "Eu não faço aquilo", corre um grande risco de ter que rever seus conceitos. Por que a vida adora pregar peças na gente.




"O sonho acabou, mas ainda temos de picanha a brócolis. Basta saber o que você realmente quer,..."




"Todos sonhamos com alguma coisa em tempo integral, e esta loucura assimilada,... É só uma forma de poder-se gritar em absoluto silêncio"!

4 comentários:

  1. FASES LINDAS E BEM APROVEITADAS EU ESPERO!!! E ESPERO, BJINHOS!

    ResponderExcluir
  2. Minha preferida? A 10ª!

    Beijinhos, meu querido!

    ResponderExcluir
  3. "Todos sonhamos em tempo integral..."
    É isto que nos nutre...
    Bjlhões In Kerido ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro as frases do In...
    mas aquela toalha vermelha ali, hummmmm!!!!

    beijos borboléticos!

    ResponderExcluir