quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desejos, Fantasias, Fetiches e Segredos

Claro que tem coisas que você conta e coisas que você não conta. Mesmo morrendo de vontade, não há como saber a reação da outra pessoa ante as suas verdades.
No universo de coisas, fantasias, fetiches e loucuras em geral que desejamos, há a certeza de querer realizar e a sensação de que talvez nos interpretem mal.
Este In_Correto é curioso por natureza. Sagitariano da gema e, também tem lá os seus segredos.
Todas as vezes que contei para a parceira em questão (na devida cronologia da vida) houve uma boa receptividade.


E você?


1 - Conta?
2 - Não conta?
3 - Prefere passar vontade?

4 comentários:

  1. Ahhhh, depende do meu parceiro...pra você, por exemplo, eu contaria tudinho, rs.
    Bjs de puta em ti meu guri.

    ResponderExcluir
  2. O desejo sexual foi a coisa mais impportante que a natureza nos deu. Depois, é certo, que não deveriamos viver escondendo aquilo que nosso corpo deseja. Quando o ser humano deixa de ter fantasias e com vergonha não as expõe, isso se torna num pesadelo e não faz bem á alma. Sexo é maravilhoso, á que disfrutar e o declar. Continuem aí contando os vossos desejos.

    Beijo e fodam muito pois faz bem á mente e aos vasos saguinios. Força.

    ResponderExcluir
  3. é ... depende do parceiro e depende do 'caso' a se contar ... algumas coisas são extremamente particulares e dizem respeito somente aos envolvidos ...
    bjim

    ResponderExcluir
  4. (In) Correto... rsss Amei essa fotoooo.... eu uma Florzinha Geminiana Pura rsss conto tudinho... rsss e como me "identifiquei" demais com essa foto.... acho que não se importaria de leva-la a uma linda postagem que estou fazendo para nossa linda e deliciosa Déh.... Claro... sempre com seus merecidos créditossss.... Bjos deliciosos em ti!!!!

    ResponderExcluir