terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A POLÊMICA DO BEIJO GREGO (Em 3 Atos)

1º Ato - A Matéria

Beijo grego: uma carícia ousada
Atrevida, surpreendente e... com um quê de proibido. Essa prática que envolve lábios e língua numa região para lá de íntima do seu amor vai levar vocês dois à loucura. Quer provar?

Texto Rosana Faria de Freitas / Foto Caio Mello
Não são apenas os homens que curtem a preferência nacional. Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego - uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão.
Animada para surpreender seu homem numa destas noites quentes de verão? Então, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali. "Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito", esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. "Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual", reforça Saadeh. Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo!

2º Ato - O Vídeo


3º Ato - A Tua Opinião

a) É uma fantasia/fetiche feminino e vc curte numa boa?
b) Simplesmente não te atrai?
c) O cara tem que ser boiola prá gostar?
d) Falta somente a oportunidade?
e) A minha opinião é que:

8 comentários:

  1. Bom...
    Não sei se é fetiche feminino ou masculino...
    Mas com certeza o preconcito é enorme!!!
    Seria interessante se houvesse uma campanha anti preconceito... já imaginou a foto?????
    KKKK
    Bjinhuxx
    Hope

    ResponderExcluir
  2. A minha opinião é que tudo que proporcione prazer deve ser experimentado, se existe consentimento e cumplicidade o resto é resto...
    bjs querido...

    ResponderExcluir
  3. Minha namorada nunca chegou perto disso, porém tenho vontade de experimentar =)

    ResponderExcluir
  4. Cada um tem que fazer tudo que der prazer e se sentir bem não se importando com "rotulos" dado pela sociedade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de beijar a bundinha do meu homem, no problem, desde que isso não se torne uma obsessão pq eu não conseguiria sustentar diariamente se for a preferência prioritária dele. Aprovo de bom grado como mais uma variação na hora do sexo.
    Mas é uma delícia passar a linguinha lá hehehe

    Beijos_nus

    ResponderExcluir
  6. Sou da opinião que não existe homem difícil. Existe sim é homem mal cantado. Este blogueiro ainda não foi devidamente cantado,... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A minha opinião é como a da "Escrava do teu amor" (aliás, como mesmo essa aí heim...chega mais!)

    Se os dois quiserem, que se virem e se peguem do jeito que achar melhor. Pessoalmente, fica a gosto da cliente, afinal eu sou uma criatura sem forma nem rosto fixo.

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com

    Darukian

    ResponderExcluir