quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Linda 3 – Conhecendo Gui



Guilherme era novo no lugarejo. Dava ares de nerd, mas freqüentava os melhores lugares, vinha de família de posses e, como contavam as amigas de Linda, não conhecia limites quando o assunto era o prazer. Ele, para os estranhos, aparentava falar pouco, para os íntimos, falava o necessário e para as mulheres, falava em uma linguagem delirante e convidativa.
O carro esporte importado nada tinha a ver com a forma como ele se vestia. Geralmente usava roupas que não eram de grife e passaria despercebido numa grande metrópole. Mas ali, naquele fim de mundo, ele era por demais cobiçado. O prêmio no final das festas que toda menina queria levar para casa.
Já Linda, por sua vez, que desejava ardentemente Roberto e, para tanto, cedia aos caprichos de Laura, sequer notava na presença daquele rapaz que tinha gana por troféus.
Foi numa festa na casa de amigos comuns, Gui colocou os olhos sobre Linda e aproximou-se para conversar. Antes que ele pudesse proferir um mero “Boa Noite”,  Roberto aproximou-se abraçando-a e os sorrisos de Linda contaminaram o ambiente. Neste exato momento Gui decidiu que aquela menina com cara de apaixonada seria sua.

Um comentário:

  1. Se eu fosse homem seria o Gui ♥ Decidido,sabe o que quer,eu nunca botei os olhos e disse q seria meu e não consegui. Gui, não me decepciona gato!

    ResponderExcluir