quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fragmentos III





E é na cadência do teu corpo
que danço loucas baladas;
Reinvento melodias e,
em profundo torpor,
rebusco sonoros acordes,
que embora inintelegíveis
Extraem da luxúria, este amor.











De tanto querer você,
sorrio para o vazio;
Me sinto inteiro no cio.
E tu? Será que me lê?














E antes que os sonhos se esvaiam
Um versinho há de nascer.
Passo-a-passo,  cheiro de musa,
E a todo corpo ferver.
Meio insano, descabido,...
Pois que amar é efervescer!











Eu quero ser sempre o menino
que brincou de ser feliz.
Que gostou da professora
Que sonhou sonhos incríveis;
Cresceu num piscar de olhos
mas mantém acesa a chama,
a lembraça e a saudade.
Que despertou a vontade
de voltar a ser guri.

3 comentários:

  1. Menino com ânsias de homem, homem com desejos de menino. Deveríamos ser todos assim sempre.
    Beijos, meu querido!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu lindo...
    Tua vontade de ser guri? Não, não faça isso com a humanidade! Teu coração e mente são extremamente (In)Corretíssimos! Sua professora enlouqueceria contigo, mas hj, as mulheres enlouquecem por ti! RSRSR E quanto ao desejo de ser lido... não se preocupe! Sempre há alguma louca com desejos e deliios insatisfeitos que passará aqui para ler-te!
    Bjinhux
    Hope

    ResponderExcluir