domingo, 9 de janeiro de 2011

Envaidecido


Ganhei este presentinho da Nega e da Hope, dos blogs http://hope-desejosdelirios.blogspot.com/ e http://desejosincosntantes.blogspot.com/. Acho que eu devo também presentear os 10 blogs que, na minha opinião também estiveram muito quentes em 2010. Eu poderia citar todos os que sigo, pois sou criterioso e não sigo só por seguir, fica difícil optar por apenas 10, mas enfim,...

AS INTIMIDADES DA CURIOSA
TRANSPONDO NÚS
LUXÚRIA PURA
VERONIKA E CLAUDIO
ESCRAVA DO TEU AMOR
UMA LADY NA SALA
IMPLÍCITO
ESCREVENDO NA PELE
CORPO EM DELITO
AMANTE DAS IMAGENS

5 comentários:

  1. Envaidecida fiquei eu ao ver que estou entre as dez mais do "criterioso",rsrsrsrrs... bjs querido, vc é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  2. queridíssimo!
    grata!!! grata demais pela sua lembrança ...
    fico feliz quando vejo que não estou só em minha forma de pensar o mundo ...
    um beijão pra vc ..

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo, quero que saiba o quanto me fez bem suas palavras de carinho e de apoio. São como alimento para minha recuperação. Agradeço do fundo do meu coração.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que honra fazer parte de sua lista.
    Vou levar com muito carinho o selo e colocar na minha parede, aliás, ele é muito bonito e cai bem para nossos espaços "especialistas" do assunto.
    Uma deliciosa lambida na sua parte mais sensível e teimosa tá?
    Uma semana cheia de tesão para você.

    Beijos_nus

    ResponderExcluir
  5. Ah, querido, é um privilégio enorme estar entre os posts que vc mais gostou em 2010! Nos envaidece demais e nos incentiva mais ainda! Retratamos nossas experiências, falamos algumas bobagens, desenvolvemos um ou outro tópico mas tudo é postado com muito carinho e nos enche de satisfação qdo alguém como vc o elogia.
    Agradecemos de coração o carinho. E saiba que, sem nenhuma rasgação de seda, o seu blog está entre aqueles que fazemos questão de passar diariamente, se possível!
    Beijo enorme no seu coração!!!

    ResponderExcluir