terça-feira, 14 de novembro de 2017

Para o Tronco (Conto Erótico / Repost)

A Brincadeira começou após uma discussão, onde entre uma e outra frase eu disse à ela:
--- Olha, você merecia,.. merecia,... Nem sei. Mas merecia ser castigada.
--- Merecia o que? Fiquei curiosa. Retrucou ela, com seu sorriso malicioso que me fazia passar da ira ao tesão em fração de segundos.
--- Ir para o tronco e levar umas boas palmadas. É isso! Safada! Ainda tentei esbravejar, mas nem eu mesmo acreditava que ainda estava bravo.
--- Sua safada. Só sua! Disse ela enquanto alisava o volume que se formava sob o meu zípper.

Um comentário:

  1. Tenho certeza que até pela ameaça do castigo,ela já ficou excitada e toda molhada.Imagina sendo realmente castigada por ter sido uma menina má e desobediente. E esse safada... da um tesão de doer as entranhas rsrsrsrs Adooorei,queria ler a continuação rsrsrs

    ResponderExcluir