sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Eu, Meu Namorado e Suzana (Parte 2)

Eu e meu namorado esquentamos muito nossa relação depois da primeira vez que saímos com Suzana. Várias fantasias, frases, gestos, posições, ousadias se incorporaram a nossa vida sexual nada baunilha depois daquela experiência gratificante com a qual nos presenteamos e, já estávamos nos preparando para mais um encontro com aquela gostosa.
Eu estava ansiosa e querendo aproveitar aqueles momentos com muito mais participação, pois agora, eu queria muito mais que apenas vê-los. Eu queria estar na ação e queria meus orgasmos misturados aos deles. E assim telefonamos para a Suzana e marcamos mais um encontro. Ela tinha simpatizado conosco e veio nos encontrar toda linda e sedutora. Meu namorado já foi se despindo e nós “duas” fomos ajudá-lo. Quando estávamos os três nus, começamos a nos acariciar freneticamente.
Eu o beijei na boca, chupando sua língua daquela forma que ambos sempre gostamos de
fazer, com línguas acariciando a boca um do outro. Nisso a Suzana abaixou-se e começou um belo boquete, lambendo seu pau e acariciando suas bolas. Ver aquilo me deixava acesa e gemendo comecei a me esfregar no meu namorado. Fui inclinando-o em minha direção e disse a Suzana:
--- Faz um carinho no cu dele. Vamos mais longe hoje. --- Meu amor, quero que você experimente algo que nunca ousou fazer...
Ele  ia se levantando, mas eu o beijei e o prendi a mim e olhando-o implorei.
--- Deixa vai... Você vai gostar.
(Mas eu não queria que fosse apenas mais uma transa . Queria algo que eu tinha fantasiado por muito tempo)!
Peguei nas mãos do meu namorado para conduzi-lo até a cama.
Chegando lá ele deitou-se e Suzana foi engatinhando sobre a cama com seu pênis grande
e totalmente duro. Ela lambeu o comprimento do pau dele, saboreando seu amargo sabor, vi algumas gotas de pré sêmen saindo da cabeça do pau, que estava totalmente ereto. Suzana subiu em cima dele, na posição de 69. E disse:
--- Eu quero te preparar, quero te deixar pronto pra receber minha rola dentro de você.
Vi quando ela abriu as pernas do meu namorando e disse:
--- Abra mais. Quero chupar seu cu antes de comê-lo.
Meu namorado já estava com a boca enterrada no cu da Suzana chupando com força suficiente para encher o quarto com o barulho da sucção. Suzana continuou a saborear o pau, enquanto enfiava um dedo no cu dele.
O primeiro dedo deslizou dentro dele, fazendo-o gemer abertamente. Um segundo dedo se juntou ao primeiro, torcendo, sondando e o fez estremecer e suspirar, quando Suzana tocou sua próstata.
Então Suzana disse:
--- Se coloque em suas mãos e joelhos meu putinho. Fica de quatro prá mim.
Enquanto meu namorado obedecia, vi Suzana se mover para trás dele e segurou seus quadris com força. Ela pressionou a cabeça do pênis contra a entrada dele e com um impulso dos quadris deslizou seu pau profundamente dentro do cuzinho até então virgem de rola do meu namorado. Ele arquejou gemendo e sem se conter gritou:
--- Porrraaaa que dor do caralhooooo!
Nunca senti um tesão tão grande ao ver aquilo! Podia ver a dor, o êxtase, tomando forma em seu rosto. Suzana permaneceu imóvel, deixando-o se acostumar a ser totalmente preenchido.
Em seguida, ela se moveu.
Começou com curtas estocadas, até ir aumentando aos poucos em profundidade e velocidade.
Até seus corpos estarem batendo um no outro e os seios da Suzana roçando as costas do
meu namorado.
Vi que ele estava amando cada momento, ele gemia com os dentes cerrados, quando eu
me cheguei debaixo dele, tocando seu pênis, esfregando a cabeça e o coloquei na minha boca. Comecei a chupá-lo, pois queria que ele sentisse um gozo que o fizesse perder toda noção de realidade em total luxúria. Suzana estava com a respiração saindo em grunhidos. De repente, meu namorado se retesou e vi que ele ia gozar, o enfiei mais profundamente em minha garganta, para beber todo seu leite, sem desperdiçar nenhuma gota.
Dando uma saraivada de golpes cada vez mais longos e fortes, estimulando a próstata do meu namorado, Suzana urrou de prazer ao explodir seu gozo bem dentro do cu dele, e veio caindo por cima de suas costas. Se enterrando cada vez mais profundamente. Eu estava sufocada com o pau dele todo enterrado em minha garganta. Ejaculando em jorros que
escorriam pelos cantos da minha boca. Senti com tudo aquilo o meu próprio orgasmo me tomando e gozei elevando meus quadris para o ar, desesperada e totalmente entregue a toda aquela realização!
Quando Suzana puxou o pau de dentro do meu namorado ele puxou o dele da minha boca e sem se conter virou-se para a Suzana e chupou  o pau dela, se deliciando com seu próprio sabor e o da Suzana misturados. Vi que ele se empenhou em deixar o pau dela totalmente limpo, escorregando pelo cu dela, entre chupadas e dedadas cada vez mais vorazes. Eu não fiquei quieta, me aproximei e chupei seu cu extraindo com minha boca todo o gozo da Suzana que escorregava pra fora do cu dele. Pude ver que Nós três estávamos nos sentindo felizes e realizados e que teríamos muitas outras repetições de todo aquele delirante prazer.
Para mim estava ótimo se tudo terminasse ali, pois minha fantasia de ver meu namorado
enrabado e satisfeito se concretizara plenamente. Foi uma espécie de presente secreto que a muito eu queria dar à ele, pois sempre desconfiei que ele, apesar de ser extremamente viril, iria adorar experimentar uma rola comendo seu cuzinho até então só visitado por meus dedinhos de mulher pequena.
--- Vamos tomar uma ducha eu e Suzana. Você vem conosco? Perguntou meu namorado com um sorriso de quem estava saciado, porém ainda safado e faminto.
--- Não amor. Vão vocês e divirtam se. Quero vê lós daqui e descansar um pouco. Disse eu, ainda digerindo e processando as cenas deliciosas da última hora.
Pude perceber que se acariciavam e que um ensaboava o pau do outro pouco antes de ver meu namorado cochichando algo no ouvido de Suzana.
Logo em seguida secaram se e vieram marotamente em minha direção, ambos balançando suas rolas nas mãos e apontando as prá mim.
--- O que significa isso gente? Perguntei com ar debochado e festivo.
--- Nós decidimos que está na hora de uma certa pessoa virar sanduíche de gente. Disse meu namorado enquanto se abaixava na beira da cama, vindo com a boca em direção a minha bucetinha indefesa e sempre ávida de carinhos e rolas.
--- Não gosto de mulher, mas você me deu um presente tão gostoso hoje que vou abrir uma exceção e te comer gostoso menina. Disse Suzana com cara de puta safada.
Acho que corei. A Suzana me comer e eles fazerem uma DP,... Me belisca ou me deixa terminar de sonhar. Não quero acordar nunquinha,... rsrs
Vocês querem saber como foi isso não é? Admitam, estão curiosos e torcendo por mim, prá
que eu goze muito nestas rolas fantásticas do meu namorado e Suzana. Mas eu conto semana que vem. Agora ainda estou tendo um pouquinho de problemas para sentar e escrever com calma tudo o que aconteceu naquela noite antes de amanhecer o dia.

Prometo não omitir nadinha de vocês. Mas entendam que ainda estou toda doloridinha,... rsrs

2 comentários: