segunda-feira, 25 de julho de 2016

Eu, Meu Namorado e Suzana

Sempre fui curiosa sobre gays e travestis.
Sou mulher, mas sinto fascínio pelo proibido! Faz muito tempo que desejava
assistir,... E com sorte, participar de uma transa com meu parceiro e um gay ou
travesti. Depois de várias tentativas, finalmente consegui convencer meu homem a participar de um ménage com um travesti. Pois essa foi uma condição que ele impôs, que só aceitaria se o Traveco fosse bem feminina e bonita, rsrsr.  Fizemos juntos uma ronda em busca de um que se encaixasse em nossas expectativas.
Eu sou uma mulher atraente e meu namorado é lindo! Somos um casal gostoso! Queríamos alguém que nos despertasse desejos em comum, e foi nessa procura que avistamos nosso alvo!
Ela era linda! Toda feminina, delicada,com longos cabelos negros, seios medianos,
sem exageros em suas formas. Parecia criada pela própria natureza. Sorriso lindo
e bem simpática! Meu namorado ficou logo animado, pude perceber! E sem que ele visse dei um golpe de vitoriosa!  Aquele seria o começo de muitas putarias, com certeza! rsrsr
Depois dos acertos, fomos a um motel. Chegando lá, fiquei um pouquinho afastada. De propósito, afinal meu prazer estava em ser voyeur dele com o Travesti.
Quando ela tirou a roupa, vi que tínhamos acertado. Ela realmente era linda! Bundinha empinada, durinha, pernas bem torneadas. Meu namorado babou!
Olhou pra mim e eu sorri. Ele percebeu, que eu queria vê-lo em ação!
Ele aproximou-se da "moça" que tinha nos dito se chamar Suzana.
Ela virou-se em direção a ele, nua, toda desejosa de sentir meu namorado encostado em seu corpo. E aos pouquinhos de forma lenta e sensual foi tirando as roupas dele, olhando-o e com um sorriso delicioso no rosto.
Eu tirei minha roupa e me sentei pertinho deles, de forma a não perder nada daquela cena tão diabolicamente excitante!
Ele roçou os lábios no pescoço dela e desceu para os seios, lambeu e chupou um dos mamilos enquanto massageou, apertou e beliscou o outro seio, fazendo a arquear o corpo, oferecendo se toda.
Vi que ela acariciava o pênis dele, que estava totalmente ereto, em toda sua dimensão.
Ela foi se abaixando, devagar, roçando o corpo no dele, até ficar de joelhos e o
abocanhou com tal vontade que o vi respirar fundo.
Ela o chupou, arregaçou bem a bunda enquanto o fazia, vendo aquilo, me
aproximei por trás dela e ficando de 4, no chão, a puxei pelos quadris e me pus a
chupar seu cu, lambendo sua entrada e introduzindo minha língua bem dentro daquele cu quente e gostoso. Quando ergui os olhos, ainda com a boca na bunda dela, olhei e vi que meu namorado estava nos olhando e deu um meio sorriso demonstrando estar deliciado, eu estiquei bem a língua para que ele visse todos os movimentos circulantes que eu fazia no cu da Suzana.
Então,ele nos disse, vamos para a cama. Chegando lá, a colocou de frango assado
na ponta da cama, e eu me apossei dos seios da Suzana, ele a penetrou com seu pau enorme, ela arfou de dor na hora, isso me deixou com tanto tesão ao imaginar a dor deliciosa que ela estava sentindo ao ter aquele pau tão grande e grosso esticando as pregas do seu cu, que eu chupei seus mamilos com força.
Quando o vi masturbar o pau da Suzana, que também era um belo cacete, grande e grosso, fiquei mais excitada ainda e já imaginando outras vezes que voltaríamos a nos encontrar e muitas outras coisas que iríamos fazer com certeza! Rsrsr
Vi meu namorado se movimentar cada vez mais rápido, metendo no cu da Suzana sem dó nem piedade. Ela estava enlouquecida de tanto tesão e parecia estar tão entregue ao desejo que elevava a bunda da cama, indo de encontro ao pau dele. E ele não poupou! Metia cada vez com mais vontade até explodir em um gozo furioso no cu da Suzana, urrando e jogando a cabeça para trás, totalmente entregue ao delírio daquele gozo!

Ao terminar e sair de dentro da Suzana, ele a olhou, me olhou e eu disse : Amor,
ela não gozou ainda... E olhei para o pênis da Suzana que estava inchado e
vermelho, com a cabeça brilhando de tão duro. Ele não se fez de rogado e abaixou se e abocanhou  o pau da Suzana, lambeu, chupou, acariciando as bolas e forçou  o pau dela em sua garganta. Eu disse baixinho no ouvido da Suzana, goza na boca do meu homem, linda. Dá seu leitinho para alimentá lo vai,... E ela assim o fez gritando e jorrando seu leite em profusão na boca do meu namorado, que bebeu sofregamente com todo tesão de que era capaz, até a última gota. Ao terminar, ainda deu uma última metida no cu da Suzana, como quem quer dizer... te prepara que ainda temos mais. 

Um comentário: