quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Saudades Eternas

Hoje eu soube que a uns dois dias atrás o câncer me roubou uma amiga de internet de bem mais de dez anos. Esta doença cruel que tem sido o mal deste século e do anterior. Que rouba a presença das pessoas que amamos e queremos bem. Não vou citar seu nome aqui por que ela pertencia ao mundo do homem real que sou e não deste estereótipo, fruto das poesias e contos de cunho erótico. Mas creiam, ela foi uma grande mulher e lutou até o fim com todas as forças.


Uma vez eu fiz um poema para ela, que era psicóloga e em homenagem a amizade que tivemos eu me atrevo a postá-lo.

POETAS E PSI's

Loucuras e devaneios borbulhavam 
atônitos na ebulição do orvalho.
Pensamentos insólitos e abstratos
vagavam a esmo na noite nua, ...
Os poetas e os psicólogos?
Estes perambulavam sem sair do quarto!
(21/03/2007)

Descansa em paz minha amiga.
Hoje Não Tem erotismo aqui. Apenas hum buraco no Peito da Falta Que voce fará! 
Esteja com Deus.

Um comentário:

  1. Adorei sua postagem, conhecemos muitas pessoas só pelo lado erótico, lhe conheci um pouco mais, sinto muitíssimo a perda da sua grade amiga.
    Beijos,


    *RØS@V€RM€lh@**´

    ResponderExcluir